quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Selinho Parte I

O selo “Faço arte com amor” foi criado com o objetivo de premiar o artesão por sua dedicação, criatividade e por seu amor ao artesanato.
Como funciona o selo?
Você poderá indicar até 10 amigos que tenham blog, fololog e/ou site.Cada indicado, deverá criar uma postagem com o Selo recebido e com a lista dos amigos que quer indicar.Cada indicado, deverá colocar o link do criador do Selo. No caso o Diretório de Artesanatos Arte Rara. Cada indicado deverá deixar um comentário um comentário com o link para a sua postagem lá na Arte Rara para para partcipar de um sorteio.
Sooooooooooollllllllll Obrigada pelo presentinho !!!!
Nossos indicados são: Alethea Seita, Alícia, Anne, Femoca, Ligi, Lu Minoti, Raquel Daroda, Rosi, Thama, Vivi Amaral.
Esperamos que gostem !!!

4 comentários:

Raquel Daroda disse...

Adorei o selinho!! Obrigada gurias!! :)
Quero ir aí na loja....afff!! Não perdi a esperança de conseguir ir essa semana ainda!!! Quando chegar novidade me avisem tá?! :)
Saudade!!
Beijão

Sabri disse...

Aqui neste Blog muito especial, imagino poder me expressar e contar que meus dias estão cada vez mais difíceis, pois penso, respiro e sonho Scrapbook e nele tenho depositado toda a minha esperança de conquistar meus objetivos!!! Agradeço de coração, pois, acredito que nada aconteça por acaso, que a MomaScrap apareceu na minha vida na hora exata, não tenho palavras para agradecer o carinho e a atenção da família MomaScrap. Vocês são perfeitas!!!
Obrigada

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Meninas !!!
Adorei este selinho e a surpresa !!
Bjinhos

Rosi Capelari disse...

Amei, é muito lindinho! Obrigada meninas, amo vocês!