quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sneak Peek !!!


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Muiiitttoooosss cursos legais neste finalzinho de ano...
Ai, ai ...
E, especialmente para vocês, uma amostrinha da aula da Ana Shirkey.


Além de vocês se divertirem fazendo scrap e conhecendo várias técnicas e ferramentas de scrap, vocês levarão para casa o jogo de carimbos que virá no kit da aula (ver foto abaixo) e dois blocos de acrílico para cada aluna, não é o máximo ????
Vale lembrar:
As inscrições* se encerram no dia 16/10, na SEMANA QUE VEM !!!
Quem ainda não se inscreveu, corra, pois a aula dela será um ARRASO !!! Ahhhhhh!!!
E o investimento é para lá de especial:
R$ 220,00 - em 02 parcelas (out/nov)
ou
R$ 198,00 - 01 parcela até o dia 15/10
Maiores informações pelos fones: 51- 3223-5658 ou 51 - 3279-0229
Buenas, por hora era isso.
Bj a todos
* as vagas só serão garantidas com pagamento da primeira parcela

4 comentários:

Unknown disse...

ai eu nem tinha coragem de perguntar, maas como ninguém se manifestou deve ser eu, sou a Luiza? a que era da padaria? ai que emoção!! eu quero retirar pertinho de casa

sou eu? de verdade? ainda não acredito

Unknown disse...

ahh esqueci de perguntar, o mini pet é aquele que tinha um cachorro liiindo na capa?

Vanessa Franzoi disse...

Oie ..sou nova nesse mundo scraps e estou fazendo algumas aulinhas na artesanalle, estava olhando e vi que tem mais uma loja de scrap aki ....
adicionei vcs ..
meu blogger:
www.vanessafranzoi.blogspot.com

bjos

Unknown disse...

ameeeeiii meus kits!! abri quando cheguei da aula e me apaixonei! muuuito obrigada!