terça-feira, 21 de outubro de 2008

Crop de Halloween !!!!


Venha se divertir fazendo scrap e conhecendo pessoas apaixonadas por esta arte !
Como funciona o "crop" na Moma's ?
Vocês trazem o seu material de scrap* (ferramentas + papéis + acessórios) e nós oferecemos o nosso espaço !!!
Assim vocês poderão conhecer outros scrappers, trocar idéias e passar uma manhã inteirinha fazendo scrap !!!
Ahhhhhh !!!! E como não poderíamos deixar escapar esta oportunidade, vamos fazer um SORTEIO de um kit de scrap (papéis, fitas, botões e outras coisinhas mais) para os participantes do crop.
Teremos outras surpresas durante o evento, mas não contaremos, do contrário não seria surpresas, né ? ;-)
Tragam seus chapéus, suas fantasias, pois a palavra de ordem é DIVERSÃO !!!
O evento será na Moma's da Silva Jardim, no dia 01/11, sábado, das 9:30 às 12 horas.
As inscrições serão feitas direto nas Moma's ou pelos telefones 51- 3223-5658/ 3279-0229 e as vagas são limitadas.
Vale lembrar: não se trata de curso, mas sim de
CROP !!!
Bjs e até

7 comentários:

Desi disse...

Gente, adorei demais a idéia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Uma pena que desta vez (justo na estréia!!!) não poderei estar presente pois é aniversário do meu marido, mas nas proximas...Já tô aí! Repitam a dose, por favor!!!
Um bj a todas! Desirée

Rosalia Rocha disse...

Oiii Marta!!!

Não esqueci dos meus papéis do Mickey...hiihihihihi.... sexta vou busca-los...

bjuss
Rosalia

Vanessa Franzoi disse...

oie ...não sei como funciona, mas se vc me explicar esse dia já reservei !!! Não conheço mta gente nesse meio e to iniciando nessa arte ..não sei quase nada ..

bjos

www.vanessafranzoi.blospot.com

Viviane disse...

:(
Não posso mais passar aqui e ver essas coisas!!
Eu quero!!

Rosi Capelari disse...

Eu quero ir!!!!! Eu ligo durante a semana para confirmar, mas praticamente certo que vou se tiver vaga ainda!

100% CARIOCA disse...

Com crop ou sem crop, eu vou aparecer de qualquer maneira...beijos

Rosalia Rocha disse...

oi marta!!!

eu vou..guarda um ligarzinho p mim...tem q pagar algo?
amanha eu ligo p loja!!!
bjuu