terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aniversários !!!!

Final da semana passado tivemos uma comemoração tripla de três scrappers aniversariantes do mês de agosto: Zê, Silvana e Vânia.
A Zê disse que estava organizando uma surpresa bem especial, mas, como diria a fofa da Vivi, a surpresa foi, no mínimo, SURREAL !!!!!
Adivinhem quem apareceu para dar uma canja ????
Quem ??? Quem ???
Nada menos que o Rei Roberto Carlos !!!!
Calma gentem !!
Era cover !!!!
E talvez por isso a festa ficou ainda mais alegre e divertida !!!!
Festa organizada pela Zê = diversão garantida !!!!
Apesar da nossa visitinha rápida, conseguimos rever pessoas que gostamos MUITO !!!!! A Lili, que fazia muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttooooooooooooooo tempo que a gente não se encontrava (aquele teu abraço gostoso foi TUDO), a nossa querida Sol (matando as saudades e contando as peripécias aéreas da filhota), a fofys da Rose que ilumina qualquer ambiente com seu astral , a Zê com aquele sorriso só dela, a Tininha sempre acompanhada de sua meiguice, a Mara, a Solange, a Tânia, a Patrícia, ... enfim muitas pessoas que se ficarmos listando todas aqui o post ficará commmmmmmmmmpriiiiiiddddddoooo !!!!!
Buenas, para ilustrar o nosso post, que tal umas fotinhos ???
Bj e daqui a pouco teremos mais novidades, ok ???
Mominhas
As aniversariantes trabalhando ...

A SOL querida com a gente :)))

Rose Fofys e Marta
A fofys da Rose e Lúcia

Zê e seu sorriso contagiante com a gente :)))

Momento Tininha


4 comentários:

Cristina Tronco disse...

fofasssssssss!
tenho uma foto linda com vocês da minha máquina!
tenho que achar tempo pra anexar num e-mail e mandar! rsrsrsrs

vou tentar fazer isso agorinha!
beijos

Solange Mendonça disse...

Adorei os cometários e as fotos tb!! Adoro tirar fotos com vcs.
Eu sei q tô sendo uma chata mas queria uma cópia da foto q estou com vcs. Tentei ampliar mas ela tá mt pequenina. Tu podes mandar pro meu email????Eu faço coleção de fotos com vcs duas rsrsrs. Meu email é: sousud@gmail.com
thanks

roselene disse...

liiiiiiiiiiiiindo post, adorei...
brigada gurias....
bjs azulados

Patricia Beninca disse...

Também fiquei feliz em vê-las!Obrigada pelo carinho e a ternura que sempre tiveram comigo.
Scrapbeijos da Pati