quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Agora é oficial !!!!!!!!!!

8 comentários:

Cristina Tronco disse...

Meninas! ADOREI a iniciativa!
muito sucesso!!!
beijosssss

100% CARIOCA disse...

Esqueceu de colocar a seguinte frase " A PRIMEIRA LOJA VIRTUAL DE PORTO ALEGRE". ja é uma sucesso. Beijos

Dani Fai disse...

Parabéns por levar o RS a rede.
Sucesso!!!

Lúcia Thomaz disse...

Parabéns, meninas!!!!Espero que consiguam "bombar" nas vendas!!!
Eu não consegui entrar no site. Talvez seja problema no meu computador....
Bjs

Desi disse...

Parabéns meninas!! Com todo o carinho que vocês tem pelo mundo do Scrap e pelas clientes de vocês, não tenho dúvidas do sucesso que será a loja virtual!
Vocês merecem!!!
Um beijão com carinho!
Desirée

roselene disse...

Mominhas, que tuuuuuuuuuudo, amei a proposta,pois na fase que estou só adquirindo coisas de forma viasul. SUCESSO!!!!!!!!!!!
bjs

Solange Mendonça disse...

pARABÉNS POR ESSA CONQUISTA!!!!!!!
TENHO certeza de que vai ser mt bom
para todas. Bjo grande grande

disse...

Girls,
You deserve the best!!!
Congrats!!
Love
Carla