segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fui Conferir e Adorei !!!!

Desde janeiro, quando a nossa amiga Rosi comentou que havia um filme que tocaria no tema "scrapbook" ficamos loucas para assistí-lo... Para nossa "tristeza" tivemos que esperar quase 3 meses ... Aos poucos fomos comentando para as clientes aqui da loja para não deixar mais gente com brotoeja ... eheheh
Mas ele estreou neste último final de semana e, é claro, não me contive e tive que conferir !!!!
Adorei !!!!
O filme " Recém Chegada" ("New in Town") é estrelado pela atriz Renée Zellweger ( Diário de Brigit Jones) e conta a história de uma executiva que, em função do ,tem que trocar Miami por Minnesota. Uma comédia romântica bem gostosa que garante muitas gargalhadas !!!
Falam um pouco sobre a nossa paixão e mostram algumas poucas cenas de scrapbook e de pessoas reunidas fazendo adivinhem o quê ????
É um tradicional água-com-açúcar que vale a pena conferir - nem que seja para ver o nosso hobby uma vez mais na telona ...
Como A-D-O-R-O filmes - quem me conhece sabe - vou indicar outro filme onde, no finalzinho, - acredito que nos 20 minutos finais - aparece um scrapbook: "Tudo Acontece em Elizabethtown" ("Elizabethtown") estrelado pelo ator Orlando Bloom e pela atriz Kirsten Dunst, contando com participações dos atores Susan Sarandon, Alec Baldwin e Jessica Biel. Caso não tenham paciência, avancem o filme até o final, pois vale a pena !!!
E vocês, tem alguma dica sobre algum filme que aparece, menciona, enfim toca no tema scrapbook ??? Então fala aqui para gente !!! Vou adorar conferir e comentar depois...
Bj e bom filme a todos

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

oi!!!
bah! eu tive um insight agora!!!
eu acho que foi em elisabeth town que eu descobri o scrap!!!!!
eu lembro muito do livro que ela faz pra ele e eu terminei o filme CERTA de que eu queria fazer um projeto igual aquele!!!!!
UAU! que descoberta!

quanto ao filme da renée... tenho que ir ver!!! :) obrigada pelas dicas!
beijossss

Rosi Capelari disse...

É claro que eu já arrastei o marido e fui, só falta fazer o scrap com os ingressos, rsrssrs!
Tem um outro filme em que vi uma personagem secundária ter um mini scrap-room, não sei se vocês viram, é no filme Juno, sobre uma adolescente órfã de mãe que engravida do namoradinho. A madastra tem uma escrivaninha cheiinha de coisas, dá pra ver que são de scrap.

Shirlei disse...

Tem outro filme, tbm, "De repente 30" a atriz principal trabalha pra uma revista e apresenta um projeto pra reestruturação da revista onde ela faz várias fotos temáticas e monta alguns cartazes com elas e decora conforme o tema pretendido. Lembra bastante o nosso vício!