quarta-feira, 6 de maio de 2009

FNAC !!!


Ontem participamos de mais um "Encontro FNAC". Desta vez, fizemos um cartão para para o dia das mães que já está aí ...
Um único projeto, os kits eram iguais, mas os resultados foram os mais variados - e lindos - possíveis !!!
E a cada encontro conhecemos pessoas muito legais !!!
Esperamos que tenham gostado !!! Nós passamos uma noite muito legal !!!
Obrigada pela presença de todos e, uma vez mais, obrigada Jú e Jaque pelo carinho !!!
Sábado, 9/5, tem mais, mas dessa vez são para as crianças !!!
Logo, logo voltamos com mais posts
Bjk


9 comentários:

Tania Martyns disse...

sniff ,sniff,queria ter estado lá...deve de ter sido relamente tudo de bom e a Amandinha toda orgulhosa do cartão dela ! beijuuus meninas e boa semana !

Cristina Tronco disse...

parabens meninas!
mais e mais sucesso!
beijossssssss

Arq. Dani Machado disse...

Marta, foi um prazer conhecer melhor essa arte. Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho maravilho.

Se puder me manda a fotinho que tiramos.

arq.danielle@gmail.com (amiga da Mari Hickmann)

Raquel Daroda disse...

Parabeeeeeens!!!!!
Estou muito feliz por ver as fotos e o sucesso que estão sendo esses encontros!!
Não consegui ir...mas sei que vocês sabem a correria que eu ando...assim que der estarei com vcs!!
Beijão e parabens!!!

ALICIA DALBEM disse...

Martita...valeu a dica pras fotos do casamento. Assim fico livre pra fazer scrap sem provocar o divórcio (exageraaada!)Beijos e parabéns pelos encontros na fnac. Quem sabe consigo aparecer em algum?

100% CARIOCA disse...

Marta & Lucia, queriamos ter ido a FNAC, mais foi dificil, eu sai muito tarde do Hotel e a Karin estava em Passo Fundo.Mais sem duvida foi um sucesso(tudo que vem de vocês é sempre lindo e perfeito) beijos e saudades

Amanda Pin disse...

Meninas, mais uma vez, obrigado pelo carinho e atenção... eu e meu filho adoramos!!! Bjão!!!

Amanda Pin disse...

Passem no meu bloginho, tem mais um selinho pra vcs. Bjus!!!

Audrin De Boni disse...

Parabéns Gurias. A cada dia mais sucesso!!!! Vocês merecem.
Abração.
Audrin De Boni