quarta-feira, 11 de março de 2009

Sorteio !!!!

Eba !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual o motivo de tanta festa ????
A gente explica: dia 15/03 é aniversário da Moma - Marta !!! E como ela ADORA ter um motivo para comemorar, quem sai ganhando são vocês !!!
Faremos 2 sorteios: um "real" e um virtual !!!!!
Como funcionam ???

- O sorteio virtual estará valendo a partir das 0:01 do dia 13/03/09 até às 0:00 do dia 16/03/09. Para participar é só postar um comentário neste tópico tentando acertar o horário de nascimento da Marta. Cada pessoa poderá postar um comentário por dia e cada comentário valerá como se fosse um papelzinho com seu nome. Ganha quem acertar a hora ou chegar mais próximo do horário certo. O brinde ??? Um kit vindo diretamente do acervo pessoal da Marta ... Hummmm
SORTEIO VIRTUAL VALE ATÉ A MEIA-NOITE DO DIA 16/03 , ou seja ainda está valendo !!!!

- o sorteio real estará valendo para pessoas que fizerem compras nas nossas lojas entre os dias 13/03/09 e 18/03/09. O brinde ???? Uma aula da Rosário Garcia *. Isso mesmo !!!!

Postaremos os vencedores de ambos sorteios no dia 19/03

E aí, gostaram ????

* o vencedor escolhe uma aula das duas aulas que serão oferecidas no dia 3/4 (encadernação ou agenda de aniversário).

67 comentários:

100% CARIOCA disse...

Marta tem cara de quem deu trabalho para Lucia o dia inteiro.rsrsrs..hummm acho que foi por volta das 19:58h

Raquel Daroda disse...

Hummm...acho que foi às 08:12!! Será?! :)
Amanhã eu volto com outro chute hahaha!!
Beijos Beijos

Carol Schneider disse...

Uhmm...
Eu acho que foi as 4:42 da manha :)

ALICIA DALBEM disse...

Acho que 23:38...

Zelia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zelia disse...

Marta...que difícil..
Vou chutar...11h55m...mesma hora q meu filho...

Bjs

Patricia Fernando disse...

Puxa! Essa é difícil. Mas quem não arrisca não petisca. Vamos ao chutão: 23:40.

bjs e boa sorte a todas as participantes. eheh

Rita disse...

Alguém que gosta tanto artes e é tão criativa deve ter nascido pertinho da meia-noite, lá pelas 23h45... Será?

Roberto disse...

Meu palpite é que ela nasceu em torno das 9h15min da manhã.

Tatiana disse...

Será que foi às 10h02min?
tatianam.barboza@gmail.com

Cristina Tronco disse...

quanta novidade!!!
eu acho que foi lá pelas 15:30!
parabens querida!

Silvana disse...

Quanta criatividade,hein??Bem o meu palpite é às 8h30 da manhã!!Parabéns pelo teu niver e muita saúde!!
Gostaria de agradecer a aula de quarta(mini-dog) e te dizer que tu tens a caracteristica que eu considero fundamental para uma professora: a generosidade!!
Valeu e segunda estou por aí!!

Neusa Squeff disse...

Acho que foi às 8h04! Chuteeeee!

Rafa Aprato disse...

Oi... primeira vez que estou participando... e estou achando muito divertido... Vamos ao chute então: acho que 00h 10... amanhã retorno com outra tentativa.. bjos

Adri Sinibaldi disse...

Oi Marta, acho que tu nasceste às 9:00. Bjus, Adri Sinibaldi.

Unknown disse...

olá! estou ansiosa pelas coisinhas de Páscoa!! alguma previsão??
;***

ah meu chute! 13:15

Audrin De Boni disse...

Oi gurias, Acho que a Marta nasceu de dia, pois é desportista, tenho a impressão de que deve curtir mais atividades matutinas e vespertinas, sendo assim, acho que ela veio ao mundo por volta das 9h30.
Abração grandão.

Conceição Fernandes disse...

Acho que foi às18h10, como eu...

Bjkas,

Conceição

Unknown disse...

Acredito que ela tenha nascido 1 minuto depois da meia-noite, isto é, às 00:01.

Cláudia disse...

Vale palpite da irmã?

MBarreto disse...

Acho que foi no mesmo horário que eu: às 9 da manhã!
Marina

Juliana Cella disse...

Marta, vou chutar no mesmo horário que eu nasci: por volta de 11hs da manhã.
Beijo e feliz aniversário!

Unknown disse...

Acho que foi ao meio dia hehehe ..12 horas.
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

100% CARIOCA disse...

olha eu aqui novamente.... 07:45 manhã..beijos

disse...

My bet is: 17:33
Love
Carla

Solange Mendonça disse...

Oi Marta!!!!!!!!
Teu blog tá mt legal...
Cheio de movimento, estou feliz!!
Bom, acho que foi à meia noite e trinta!!! Sera? Bjokasss

Adri Frutuoso disse...

Marta, acho que vc nasceu 00:15hs. Será??? vou torcer, hahahaha

cookie disse...

olá!
meu palpite: 09:28h (manhã)

Tania Martyns disse...

acredito que ela nasceu as 13:30,beijos

100% CARIOCA disse...

Martinha, não importa a hora e dia que você nasceu, o importante é que você existe. te amamos muito viu. Li e Karin

Unknown disse...

Vou chutar a mesma hora que eu nasci, 8h30 da manhã!

mamyfe disse...

Acho que a MARTA nasceu entre seis da manhã e seis e quinze minutos.

Silvana disse...

Aqui vai o palpite de hoje:9h22 da manhã!

Adri Frutuoso disse...

Marta hj vou chutar meia noite em ponto. Acretei??? Bjkas. Saudades.

Audrin De Boni disse...

Acho que nasceu as 15h28
Audrin De Boni

disse...

Today my bet is:1:45!!!!
love
Carla

ALICIA DALBEM disse...

Hoje vou pro outro extremo...6:18

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

hmmm... dificil essa!!!! Mas acho que foi de manhã... por volta das 11 da manhã. Beijos. Claudia

Rafa Aprato disse...

Bem, mais um palpite: 15h 03 min...
abços e bom findi...

Fabiane Oliveira disse...

O meu palpite é às 07h!!!
Tomara que eu tenha acertado!
Feliz aniversário.

Rita disse...

Um chute: 16h e 15min... Será?

Roberto disse...

Acho q ela acordou a mamãe num susto que terminou no hospital às 4 e meia da manhã.

Mara Louise disse...

eu diria que ela nasceu as 9.45 da manhã ;-)

100% CARIOCA disse...

Martinha, meu ultimo chute..02:15 da madrugada..eita..coitadinha da Lucia. beijos..PS.. se eu ganho, pode ter certeza eu mesma vou fazer esta pagina.

disse...

One more bet: 10:10!!!!
LOVE
CARLA

Lululinha disse...

Eu vou chutar as 03:08 da madruga....
Beijos!!

Raquel Daroda disse...

Hummm...16:37 :)
To aqui na torcida!!
Beijos

Silvana disse...

mais um palpite: 11h25 !!

André Thomaz disse...

meu palpite é 18:45h.
bjs

Lúcia Thomaz disse...

acho que foi as 18:50

Lúcia Thomaz disse...

Aí vai outro chute...5:30h.
bjs

Dani Fai disse...

Bom, acho que pode ter sido lá pelo MEIO DIA. Tipo... minha filha nasceu ao meio dia em ponto. É isso mesmo: a Marta nasceu ao meio dia.

Dani Faillace

Ana disse...

chutando: 11:23
horário que meu filho nasceu!

Ligiane Panosso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ligiane Panosso disse...

Ligiane Panosso disse...

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!

É pique! É pique! É pique, é pique, é pique!
É hora! É hora! É hora, é hora, é hora!
Rá-tim-bum!

Marata, muitas felicidades pra ti!! Te desejo um ano maravilhoso cheio de alegrias e viagens!!! Um abração apertado!
Ligi

Raquel Daroda disse...

Feliz Aniversárioooooooo!!! Marta, te desejo toda a felicidade desse mundo!! Que sejas sempre essa pessoa sincera e querida que és :)
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!
Beijos
**ah, meu chute do dia!! 23:42 rsrsr!
Parabéns!! Beijos

100% CARIOCA disse...

Ta dificil! será que eu faço esta pagina???? 04:15h madrugada.rs rs

Zelandi disse...

Acho que a Marta nasceu no mesmo horário que eu às 02:30, coitada da mãe!!!
bjsss!!!
Zelandi

Unknown disse...

Acho que foi as 13:35. Beijos e parabéns!!!

Adri Frutuoso disse...

Oi, vou chutar hoje em 20:30hs. E Parabéns, muitas Felicidades e que teus sonhos sempre se realizem!!! Bjkas.

Unknown disse...

Acho que a Marta nasceu às 17:19h.

Audrin De Boni disse...

A Marta nasceu às 2h45 da manhã

Rafa Aprato disse...

Oi Marta,

PARABÉNS pelo aniversário. Estou muito feliz de ter te conhecido!! Mais um chute: 19h57min.
Bjos

Silvana disse...

uhmmm ....21h45???

disse...

Última bet:7:20 (aposta da Rafaela).
Bj
Carla

Unknown disse...

Acho que foi 21:15h !!

Bjos

Karin

Moma'Scrap disse...

O sorteio virtual está encerrado !!!
Voltaremos em breve coom o resultado.
Bj