terça-feira, 3 de março de 2009

Calendário Moma`Scrap

Clique na imagem para ampliar
Mais um mês de cursos elaborados com muito carinho especialmente para vocês!
Atendendo a pedidos (foram inúmeros, a gente confessa) vamos repetir o famoso "Mini Dog" no dia 11/3 . Vale lembrar que as vagas são limitadíssimas !!! Então se você quer muuuiiitttooo garantir já sua vaga, corra em uma de nossas lojas e faça já sua inscrição ;-)
E, inaugurando o calendário de cursos especiais, com muita alegria, estará aqui com a gente para uma aula de carimbos com técnicas inéditas a nossa querida Ana Paula Shirkey !!!! Quer saber mais sobre essa aula especial ??? Então clique aqui.
Bom, se vocês tiverem alguma dúvida liguem para a gente (51 - 3223-5658 ou 51 - 3279-0229) ou enviem um e-mail para moma@momascrap.com.br
Bjks e aé mais

Um comentário:

Claudia Sachs (Cindy_rs) disse...

Marta e Cia. Fui no CROP ai no sabado e fui mordida pelo scrp artesanal. Amei a tua mãe, as meninas e as gurias. Me senti em casa, mas confesso que fiquei perdidinha com tanto material diferente. Pode colocar meu nome por que todos os crops de sabado estarei presente. Muito obrigada pela receptividade! Beijocas