sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Uma paixão declarada VI: adesivos !!!!

Buenas, viemos falar de um acessório que, sem dúvida nenhuma é amado por todos nós: os adesivos !!! Simmmmmmmmmmm, eles são LINDOS, nos encantam nos enfeitiçam, ... Ai, aí ... Tanto que, muitas de nós temos pena - isso mesmo PENA - de usá-los !!! Mas dá mais pena ainda de deixá-los guardadinhos numa caixinha, não ???
Então lançamos um desafio: abram suas caixas. gavetas, enfim, aquele lugarzinho reservado para os adesivos e USEM sem pena !!! Façam um projeto e utlizem aquele adesivo maravilhoso que estão guardando para uma ocasião especial (aquela que parece nunca chegar - risos). Estamos "falando da sessão desapego" !!!
Depois venham aqui nos contar como foi essa experiência "libertadora" !!! A gente fez e adorou !!

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

simmmm
eu tenho pena de usar meus adesivos....
vou tentar seguir esse deafio... afff ato dificil!
bjus

Zelandi disse...

Ultimamente eu não tenho pena de usar nada!!! Uso tudo o que tenho, até aqueles adesivos mais queridos.
bjsssss!!!!
zelandi

Zelandi disse...

Tem presente prá vcs lá no meu blog!!!
Bjsss!!!
Zelandi