terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Uma paixão declarada: botões !!!!

Pois é, quem não tem seu acessório favorito ???
Existem tantos no mundo do scrap que fica difícil escolher um só ...
Então, resolvemos vir aqui e declarar nossa paixão pelos mais diferentes acessórios.
Faremos uma série de posts falando um pouquinho sobre essas paixões que deixam nosso scrap um charme !!!
Os botões são a nossa escolha para estrear essa série !!!!
Quase uma unamidade - na verdade até hoje não conhecemos ninguém que não goste de um botãozinho nem que seja para colocar no miolo da flor - eles são muito versáteis. Sozinhos ou em grande quantidade eles dão um toque para lá de especial no nosso trabalho.
E, como falar neles sem colocar pelo menos uma fotinho ??? Impossível !!!! Abaixo segue uma mostrinha de um botões LINDOS que temos na Moma'Scrap. Se você não viu, vale a pena dar uma conferida !!




E você, qual é seu acessório favorito ???

5 comentários:

Zelandi disse...

Gurias, EU TAMBÉM AMOOO BOTÕES!!!!! Acho que todos já perceberam.
bjsss!!!
Zelandi

Vanessa Franzoi disse...

oie ..eu tb amo botões ...
Sâo lindos mesmo ...
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

100% CARIOCA disse...

Amores da minha vida. tem um negocinho la no meu blog para vocês. era só para 5, mais eu queria 6. beijos

100% CARIOCA disse...

rs rs Moma ou Mama. eu adoro de qualquer maneira.beijos
PS. 5 de cada

Cristina Tronco disse...

eu tenho paixão por botões!
sao uma alternativa barata e linda de dar aquele toque especial nas páginas e projetos de scrap!

estou vendo que vou amar essa série de posts!
bjusssss