sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Scrapbook da Moma`Scrap

Inspiradas na nossa aula para kids & teens - mini de assinaturas - resolvemos colocar a idéia em prática para a nossa loja. Assim todos os crops, eventos e festas deste ano ficarão registradas no álbum. Dessa forma, no final do ano, teremos um registro de todos acontecimentos nas lojas :)
Ah! E o mais legal: aquele que tiver maior número de registro no nosso livro (que terá foto, '
é claro, assinaturas e/ou dedicatória) irá ganhar um kit Moma`s. Não será sorteio !!! E, no caso de empate, ambos serão presenteados. Não é tri ???
Ah! Quem fico na dúvida da aula do mini, a capa que será feita no dia da aula é igual ao da foto abaixo, com a difereça de a pessoa personalizar o livro com o seu nome (no lugar de Moma`Scrap vai o nome da pessoa).
Bem simples, mas o resultado ficou bem Lindinho né ?
Bj e bom finde

3 comentários:

Simone disse...

Tri fofo!!!
Martinha... cadê vc??? Saudades guria!!! Beijoooos.

Cristina Tronco disse...

oi queridas!!!
eu me programei pra ir no crop mas minha formatura é sexta e com a correrria pra organizar tudo e a chuva foi impossivel! fiquei bem chateada!
mas vou fazer de tudo para estar dia 10 aí!
bjusssssssss

Raquel Daroda disse...

Marta!! Adorei o crop!! Adorei encontrar vcs todas e matar a saudade!!
Estava esperando a postagem com as fotos para deixar esse comentário, por isso não tinha postado ainda!
Quero ver as fotos!! E quero mais crop!! Espero conseguir ir mês que vem tb...Encontrar vcs, dar risadas, tirar fotos, fazer scrap (sim, no próximo vou fazer scrap!! rsrsrs), comer pipoquinha e aquela bala de maçã verde deliciosa e tomar coca zero!! Adorei tudo!!!
Beijão