terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Programe-se !!!

Como muitas de vocês já sabem, fazemos um crop por mês na Moma`Scrap da Silva Jardim. Assim, além de fazermos scrap, vocês conhecem pessoas apaixonadas pela técnica, trocam idéias e fazem novos amigos !!!
Então, reservem as datas abaixo e venham se divertir com a gente !!
A diversão é garantida !!
Ah! os crops serão na parte da tarde, a partir das 14 horas !!!
Bjs
P.S.: qualquer alteração será avisada pelo blog ou via e-mail às pessoas já inscritas no crop

Janeiro - 19/01
Fevereiro - 10/02 - Crop de Aniversário !!! Dois anos da Moma`Scrap :)))
Março - 21/03 - Venha celebrar o início do outono com a gente !!!
Abril - 18/04
Maio - 20/05
Junho - 20/06 - Venha tomar um chocolate quente e se aquecer neste começo de inverno !!!
Julho - 16/07 - Férias de inverno !!!
Agosto - 22/08
Setembro - 14/09 - Venha comemorar o primerio ano da nossa segunda loja !!!
Outubro - 30/10 - Crop de Halloween !!
Novembro - 28/11 - Crop de Natal !!!
Dezembro - 21/12 - Festa de Final de Ano !!!

5 comentários:

Dani Alonso disse...

Que legal! Um crop por mês é tudo de bom!
Precisa se inscrever?
Como funciona?
bjs!!♥

Raquel Daroda disse...

Adorei!! Quero ir em todos...mas não sei se vou conseguir rsrsrs! Vou confirmando minha presença sempre que eu puder!!
Dia 19 estou confirmada!!! Sim sim eu posso sempre segunda à tarde!! Ebaaaa!! Adorei isso!! :)
Beijão

Cristina Tronco disse...

Adorei!!!
tem que se inscrever, é isso!????
nesse do dia 19 eu vou cerrrto!
eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
bjusss

Karina disse...

Oi, gostaria de receber informações!!!!Valeuu

Fabyc disse...

E aí...
Que saudades!!
Vou ver se consigo participar do crop, na terça.
Não sei se sabem, mas estou me mudando pra Caxias. Não querem abrir uma filial por lá???
Bjos Faby do Arthur e da Ludmila