quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sorteios !!!!!!!!


Para quem não abriu sua caixa de e-mail hoje abra para entender as fotos abaixo !!
Dois sorteior diferentes, duas cestas diferentes, uma para cada loja Moma`s.
O valor de cada cesta ??? Aproximadamente R$ 300,00 cada!!!
E não tem valor mínimo de compra, basta comprar qualquer produto nas lojas Moma`Scrap !!! Mas lembrem-se: para participar dos dois sorteios vocês terão que fazer comprinhas nas nossas duas lojas :)))
Só a gente para bancar o Papai Noel né ?

Cesta Moma`Scrap Menino Deus


Cesta Moma`Scrap Silva Jardim

3 comentários:

Unknown disse...

eu recebi um e-mail com "bom tarde" hehehe ;]
as fotos parecem a minha mesa da sala aqui, só que eu sou bagunceira né, está um pouco mais espalhado...
ahh esqueci, chegou o xadrezinho lilás? estou fazendo os xxxxxx (vai que ju keppler resolve ler esse comentário, né?) e preciso de mais folhas bonitas

ALICIA DALBEM disse...

Caraca...presentão hein? beijos

Cristina Tronco disse...

hm...
acho que vou ser obrigada a ir fazer umas comprinhas!
hehehe
bjusssssssss