quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Produtos Nacionais !!!

Como vocês já sabem, a gente sempre está escutando as sugestões de cada um de vocês e, dentro do possível tentamos atendê-los em todas as suas necessidades e desejos.
Foi pensando em vocês que procuramos insistentemente até encontrarmos produtos nacionais com dizeres em português !!!!
Neste mês recebemos muitos papéis nacionais, fitas adesivadas, adesivos, laces, ..., todos fabricados no Brasil !!!
É a indústria do scrap crescendo a cada dia e a gente não poderia ficar mais feliz :))) Além dos produtos serem lindinhos, ótima qualidade, o preço é bem convidativo ...
Seguem algumas fotinhos dos produtos disponíveis nas Moma`s. Lembrem-se: não as fotos são apenas uma amostra do material , pois temos outras cores e formatos nas nossas lojas ; )
Bj e até breve










9 comentários:

Solange Mendonça disse...

Que legal!!!!!!!!!!
Tomara que continue assim a indústria
nacional pq os preços caem e realmente TODOS nossos familiares irão poder entender o que está escrito!!! Saudades e nunquinha
esqueço de vcs....Amo. Bjooo

100% CARIOCA disse...

Esta perto de vocês realmente não tem explicação, é sempre muito bom ou melhor é ótimo. Agradecemos muito pela noite maravilhosa e ter vocês como amigas é um presente que Deus nos deu e que ninguem vai retirar. AMAMOS vocês. beijos e um Feliz Natal e que no ano que esta chegando seja de muita paz, amor, e muito SUCESSO. beijos suas amigas Eliane e Karin

Cristina Tronco disse...

me aguardem!!!
ahhaha
bjusss

Vanessa Franzoi disse...

oie ..que bom que passou no meu blog ...adorei sua visita !!! Vou tentar ir ai ..pra da uma olhadinha nas novas coisas, sou adepta tudo em portugues, pois somos brasileiros hehehehe ...
bjoks e me esperem !!! Na verdade tb me desculpe pois deu um monte de problemas e não tive como ir no Crop, mas os próximos pode conta comigo.

bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Raquel Daroda disse...

Marta!!! Adorei ter ido aí, adorei minhas comprinhas, adorei o papo, adorei ver vcs!!
Mais uma vez Feliz Natal e um 2009 cheio de alegrias e saúde!!
Obrigada pelos recadinhos no meu blog!! Adoooooro!! :)
Logo nos vemos de novo e conversamos mais um pouco...sim, porque nosso papo não tem fim rsrsrs, sempre vamos precisar de mais um encontro para continuar colocando o papo em dia!!! rsrs
Beijão pra vcs!!! E boas festas ;)

Ivy Larrea Maes disse...

eu adorei esses lançamentos e até já usei num lo na revista decorando álbuns numero 23...e com ctza ano que vem vou até poa conhecer essa loja ...e vou arrastar uma amiga que mora aí e tentar de uma vez converte-la p/ o scrap...hahaha...desejo um feliz natal e um ano novo repleto de realizações e muito scrap ...claro..rs...super beijo
Ivy

roselene disse...

Nossa Mominha que lindo o que tu escreveste, será quemerço tudo isso? Mas agradeço do fundo do coração, pois o meu sentimento é recíproco.
beijos sinceros
rose

Ligiane Panosso disse...

Marta e Lúcia...ai eu não acredito que o ano está acabando e eu não consegui mais ir nas lojas...mas não esqueci de vocês não! Sempre lembramos das Momas com muito carinho e passamos por aqui para desejar um Feliz Natal e um ano de 2009 cheio de realizações e conquistas para vocês!!! Um abração apertado em cada uma
Ligi, Marcelo e Vidinha

Adri Alimena disse...

Gurias! Feliz natal p vcs! e um 2009 cheio de coisas boas!

bjos!