quinta-feira, 4 de setembro de 2008

News, Novidades, Surpresas !!!!

Pipowwwwwwwwwwwww

Ai,ai ...
Ainda neste mês de setembro, nós da Moma's teremos um mega-super-hiper- blaster novidade para vocês !!!!
E, para dar uma agitada no blog, resolvemos fazer um sorteio !!!
Eba !!!!! Tri lega !!!
Funcionará assim: quem deixar um recadinho no blog, neste post, estará concorrendo a um kit prá lá de especial !!!
Isso mesmo !!! Vocês não precisam acertar qual será a novidades, bastem deixar um recadinho, qualquer um, vale até dar um singelo "oi" para a gente !!!!
Quanto mais recadinhos vocês colocarem, maiores serão as chances de ganhar.
Serão válidos os recadinhos até o dia 19/09 às 18 horas.
Bjs e ...

VALENDO !!!!!!!!!!!!

Ahhhh !!! Quase que a gente ia esquecendo, seguindo as "normas da legislação vigente", não poderão participar deste sorteio proprietários :)))), funcionários, ex-funcionários, fornecedores, cônjuges, ex-cônjuges, animais de estimação nem parentes até 4º grau dos respectivos. ; ))

Bom divertimento !!!

44 comentários:

Solange Fernandes disse...

Olá meninas! Adorei a aulinha de ontem, e as balinhas também, rsrsrs. Bjs

Zelia disse...

Oi!!!
Passaei para dar um oi...será q tenho sorte!!
Uma pergunteinha....no dia do niver tem desconto em cursos...faço niver no dia 18/10...rsrsrs

Bjs
Zélia

Docin disse...

Com a sorte que tenho, um oi está valendo! Não é que rimou?!
Bj
Silvia

Patricia Fernando disse...

hahaha adorei "de acordo com a legislação vigente".

Bom, tomara que eu tenha sorte então.

Adoro a loja de vcs, peninha inda não ter tido "tempo" pra entrar em algum dos cursos.

bjs meninas

Adinês disse...

Parabéns pelas novidades!

Adorei tudo!!!!!!!!!!!!!

Bjs

Conceição Fernandes disse...

Ah, eu adooro sorteio!!!
Bjkas!!!

Lululinha disse...

Oi Gurias!
Faz um tempão que não passo aí na loja, mas tô sempre espiando no blog....
Então, vou aproveitar pra concorrer a este kit lindo!!!
Beijocas!
Lu Sobierayski

ALICIA DALBEM disse...

oiê!!!Como diria a Alicia da novela: ADOOROO!!! Novidade é comigo mesmo. O problemaé que vai faltar verba pra fazer todos os cursos que quero até o fim do ano. Enquanto ao sorteio...se a joaninha participar, pode esquecer, que o prêmio já tem dona. Well, saudades de vcs.bjs

Raquel Daroda disse...

Martaaaa!!! Lúcia!! Saudade de vcs!! Tem um tempo que não vou na loja mas está tudo mega corrido na minha vidinha...mas vou dar um jeito de ir aí, juro! :)
Quantas novidades!!! Amei!!!
Estou confirmadééééérrima na aula da Vivi tá?! Ebaaaa!!
Adorei encontrar tantas novidades por aqui, agora preciso ir aí dar um beijo em vcs :)
Beijos
Raquel

Raquel Daroda disse...

Afff!! Mais um para dar mais sorte no sorteio hahaha!! :)
Beijos!!!

Audrin De Boni disse...

SNIF, SNIF... SERÁ QUE EU ME ENQUADRO NESTE PERFIL DAS PESSOAS QUE NÃO PODEM CONCORRER? rsrsrsrsrs
Brinacadeiras a parte. Sucesso, sempre sucesso para vocês.
BEIJOS.
Audrin De Boni

Unknown disse...

Guriaaas,

vocês querem me matar com tantos cursos legais bem na época da minha quarentena? Já que não poderei estar no da Vivi, farei o impossivel para comparecer nos outros. Espero que pelo menos no sorteio eu tenha sorte.
Beijo grande e saudades de vocês!!!

cookie disse...

=D
tomara que eu tenha sorte!!!

Unknown disse...

hahaahahaha....adorei a parte da "legislação" !! Quem terá sido a autora ???!!!
Bem...assídua na loja, assídua no blog. Tô eu aqui marcando presença no sorteio !!

Beijos gurias

Karin

Unknown disse...

Primeira pagina na melhor loja, será que o primeiro premio será na melhor loja tb?? eu posso participar né..

Beijos
ELIANE (carioca)

Ó Maria Mar disse...

Vira e mexe, sempre que posso dou uma passadinha aí na Moma' para adquirir uns dos papéis liiiindos que vcs vendem. Assim que der quero fazer uma das oficinas oferecidas. Boa sorte pra todas nós que participamos do mundo maravilhoso do scrap!
Bjk

Ó Maria Mar disse...

Moma'S, vcs ainda têm a crop a dile? quanto que está mesmo? Mmmmm. . .Bom, depois eu coloco mais uns comentários! Ok?
Bjk!

Simone disse...

Oi Momaaaa!!!
Saudades de vc querida!!!
Viu que lançaram o Extravagance 2009?
Vc vai??? Vai ser lá no mesmo hotelzinho chaaato!!! hehehehhe
Como vc está? Dá sinal de fumaça!!!
Beijokas.

Zelandi disse...

Gurias SOCORRO!!!!

Eu preciso de empréstimo para fazer tantos cursos, quero fazer o da VIVI e ROSÁRIO, como sempre estou confirmadíssima nestes dois. AH! obrigada pelos selinhos!!!!
Também quero participar do sorteio, será que eu sou sócia da loja e não sei?
bjsss!!!
Zelandi

Mônica disse...

OIIII!!!!
Depois do trabalhão que tive pra achar vcs ai em Porto, bem que mereço ganhar né? rsrsrsrsrsrsrs
Beijão

Adri Alimena disse...

Oi gurias!
ai q saudades! tenho q dar uma passada ai na loja p/ ver vcs! (e as novidades tb! hehehehehe)
mil beijos!

Marli disse...

Parabéns pelo bom gosto da loja..
bjos

Shirlei disse...

Oba!! Adoro presentinhos!
Pena que nunca dou sorte com sorteio, será q dessa vez vai dar?
Bjs

Patricia Fernando disse...

Dei uma passadinha para ver se tinha mais novidades e ver como anda essas participantes. ehhehe

bjs

Solange Mendonça disse...

Oba!!!!!!!!!!!!
Cheguei a tempo!
Tô dentro e com uma
super , mega blaster
saudades!!!!!!!!!!!
Vcs são minhas profes
preferidadas. A primeira
a gente nunca esquece!!1
Bjokass
Sol

Adri Sinibaldi disse...

Oi gente, o blog tá dez!!!
Moma, tu vais para a feira?
Bjus
Adri Sinibaldi

luciana disse...

Oba, sorteio. Será que gaúcha morando em Curitiba tem sorte?

Bjos, Lu

Scrap disse...

Amei o blog de vcs!!!
Sou gaúcha e espero em breve ir conhecer a loja!!!

Simone disse...

Olha eu aqui outra vez!!!
Quem sabe postando 2 vezes eu tenha mais sorte né??? hehehehehhe
Marta, vc vai pra feira?
E o Evento Quatro Estações no Costão, tá sabendo???
Beijooos.

Unknown disse...

Eu de novo....mais um numero pra mim por favor !!
Marta reserva minha vaga o curso da Ana Shirkey dia 08.11 - sábado !!

Beijos
Karin

Solange Fernandes disse...

Hum , dei masi uma pasada pra ver se dá sorte! Bj meninas

Anônimo disse...

Olá!!!
Entrando a primeira vez no blog, estive na loja essa semana pela primeira vez e estou fazendo meu primeiro scrap da minha primeira bebê... será q tenho sorte de principiante de ser sorteada?
Adorei tudo!!
Bjs, Fran

Unknown disse...

UTILIZANDO A SENHA ALHEIA PARA DEIXAR RECADO

não importa o premio, o mais importante é ter a amizade de vocês e estÁ energia especial que só esta loja tem...
Beijos
Eliane (carioca)

Unknown disse...

Oi!Adorei a idéia.A loja de vcs é o máximo.
Bjs
Katia

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Aff... morro de vontade de conhecer a loja de vcs aí no Sul.
Quem sabe logo logo apareço por aí heim ??? hehehe
Tomara q eu tenha sorte nesse sorteio !! uhuu
Bjinhos

Fe Carrieiro - Femoca

Shirlei disse...

Ai, ai, ai, q não aguento mais esperar por este sorteio!! Tomara q eu ganhe, hehehehe!
Bjs

Lululinha disse...

Adorei a novidade!!!
Agora vai ter uma loja pertinho da minha casa!!!
Com certeza vou na inauguração!!
Beijos!!

Liliane disse...

Nossa, quanta novi.....
E eu que ando sumida!!!!! assim não dá.
tenho que dar uma arrumada na vida e voltar logo, logo!!!!!!!
Beijos
e saudades
Liliane

lully disse...

que bom saber que vcs vão abrir uma nova loja!
e quero concorrer ao sorteio tbm!!
bjinhos
lúcia

Adri Eifler disse...

GURIAS!!! Que tudo! Sou de Porto Alegre e não conhecia vcs!!! Pode?? Hj mesmo vou aí, passo na rua de vcs pra levar minha filha no estágio!! Urru!!!!!Vou virar freguesa!!Bjsssssss e sucesso!
Se quiserem visitar meu blog - adrieifler.blogspot.com

Unknown disse...

Olá! Esse sorteio conta para quem não tem blog? Sou a Luiza filha da Délcia!
Ahhh, tenho que comprar minhas coisinhas para os calendários, já tive várias idéias geniais, aguardem-me!
Beijão!

Unknown disse...

Lembrei de espiar aqui denovo para conferir as novidades. Onde exatamente que fica a lojinha nova? Não conheço esse endereço.
Abraços

Unknown disse...

falta um dia para terminaaar...

disse...

Hello,
Can´t wait to visit the new one!!!
See you on Saturday!
Obs: estou concorrendo, né!!!????
Love,
Carla