domingo, 14 de setembro de 2008

Inauguração !!!

Para ampliar, clique na imagem

12 comentários:

Clube da Joaninha disse...

Mais um sonho realizado.
Parabéns meninas!!!

ALICIA DALBEM disse...

uhhhhhuuu!parabéns...estousuper curiosa pra saber onde é. beijos

Rosário Garcia disse...

Parabéns Marta e Lucia! Muito sucesso para vocês! bjks Rô

Simone disse...

Martinha, parabéns!!! Mais uma loja!!! Muuuito bacana!!! Desejo muita sorte e muito sucesso, vc merece!!! Tô com saudades!!! Beijos.

Liliane disse...

Que mega super novidade.
Parabéns e muito sucesso!!!!!!
beijos, beijos
Liliane

Unknown disse...

Meninas,

não acredito! Uma Moma'Scrap bem pertinho da minha casa??? Agora é que eu me atolo de vez.
Não vou conseguir ir lá no sábado, mas me aguardem na semana que vem, isto é, se o Santiago não resolver nascer um pouquinho antes...
Beijos e muito sucesso para vocês,
Denise

Adinês disse...

Parabéns Lucia e Marta!!!!!!!!

Todo sucesso do mundo para vcs!!!!!!!

Fiquei com invejinha da Denise! Também quero uma MOMA'S pertinho da minha casa!

Bjs

Adri Alimena disse...

Aiaiaia q emoção! Vou tem uma Moma's pertinho de mim!!! Aiaiaia sábado tem q chegar logooo!

bjos!
Adri.

Solange Mendonça disse...

O que é isso!!!!!!!!!!!!
Que novidade maravilhosa!!!
Fiquei tão feliz em saber que mais
gente vai poder conhecer essa arte
linda!! Bom mts parabéns e sucesso
sempre!!!!
Bjinhosssss
Sol

Conceição Fernandes disse...

Marta e Lúcia!

PARAAABÉNS..!!! Desejo muita felicidade e sorte para a nova Moma's! Infelizmente, não piude passar lá ontem, mas tô louca pra conhecer!
Bjkas,

Raquel Daroda disse...

Adorei a notícia e adorei ter conseguido estar aqui para ir na inauguração dar um abraço em vcs nesse dia tão especial!!!
Vcs merecem!! A loja está liiiiinda!!!
Sucesso!!!!
Beijos

Solange Fernandes disse...

Parabéns meninas. Vou ver se apareço pra conhecer a loja. Tem um presentinho pra vocês no meu blog. Bj