sábado, 25 de agosto de 2012

Informações curso Rosário

Aula Home Decor: "Desejos"
“Assim como a semente traça a forma e o destino da árvore, os teus próprios desejos é que te configuram a vida”.(Emmanuel)
Esta citação foi a inspiração para esta aula.
A aula é de decoração de uma caixa, que poderá ser usada como calendário ou não. 

Serão usados papéis Graphic45 da Coleção Ladies's Diary , masks da Prima Marketing, carimbeiras distress, Textura da True Colors "Aqua Metal Cromo", mini peças de resina, facas Tim Holtz, Carimbos, recortes feitos na Silhouette. A caixa é exlcusiva da Oficina de Memórias .
Aula Encadernação - Cadernos Viagens
Que tal ter dois cadernos para planejar e anotar tudo sobre suas viagens?
Um será um “planner” tipo fichário onde você poderá organizar desde as cotações, lugares a visitar, dicas dos amigos, etc (ou se preferir pode optar por colocar miolo de agenda) e o outro é tipo moleskine, mas com capa tripla e pasta sanfona, para levar na bolsa para fazer anotações e guardar tickets, cartões etc durante a viagem.
Nesta aula vamos confeccionar dois cadernos com técnica de lombada embutida. Usaremos papéis importados, próprios para encadernação, Saphir - papel holandes, com textura de tecido e Lynel Fur - papel Frances com textura de camurça. A decoração será feita com carimbos e Rub-Ons.


Querem mais informações, liguem para a loja :3279-0229
Bom fim de semana.
Bjs,
Mominhas

Nenhum comentário: