quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cor Laranja


 Vocês sabiam que as cores influenciam até mesmo o nosso humor?
E na hora de criamos nossos scraps, muitas vezes as misturamos instintivamente sem saber que podemos estar colocando essa ou aquela cor intencionalmente. Cada uma dela...s possui características e intenções diferentes.
Vamos começar pelo laranja? O laranja reflete entusiasmo com vivacidade impulsiva e natural. Ele estimula a boa saúde, vitalidade, criatividade e alegria, assim como confiança, coragem, animação, espontaneidade e atitude positiva frente à vida, e pode ser uma boa pedida para guardar aquelas fotos de férias em um scrap.
Tenham uma linda quinta-feira!!
 Bjs, Mominhas
 Foto: Bom dia!
Vocês sabiam que as cores influenciam até mesmo o nosso humor? 
E na hora de criamos nossos scraps, muitas vezes as misturamos instintivamente sem saber que podemos estar colocando essa ou aquela cor intencionalmente. Cada uma delas possui características e intenções diferentes. 
Vamos começar pelo laranja?  O laranja reflete entusiasmo com vivacidade impulsiva e natural. Ele estimula a boa saúde, vitalidade, criatividade e alegria, assim como confiança, coragem, animação, espontaneidade e atitude positiva frente à vida, e pode ser uma boa pedida para guardar aquelas fotos de férias em um scrap.
Tenham uma linda quinta-feira!!
bjs, Mominhas

Nenhum comentário: