domingo, 3 de julho de 2011

Explicações e avisos ....

Well People,

Peço um pouquinho de paciência, pois este post será longo....
Vim aqui para contar um pouquinho do motivo das transferências das datas das festas juninas e o motivo dos horários de funcionamento alterados das lojas na próxima semana (ver post abaixo).
A Lúcia, minha mãe/sócia, que todos vocês conhecem, está com um problema de saúde e, nos últimos dois meses meio tem ido a vários médicos, feitos mil e um exames para descobrir o que ela tinha e o que seria feito. Então, amanhã, segunda feira, ela irá ser operada e ficará alguns dias no hospital. Como todos sabem, depois de uma cirurgia, vem a recuperação e não sei ainda quantos dias ela ficará afastada da loja.
O horário alterado desta semana se dá em função da permanência dela no hospital. Durante o dia, minha tia irá cuidar dela e eu irei depois da loja para o hospital fazer companhia para ela.
E por isso também que neste mês não iremos publicar o calendário de cursos. Conforme a recuperação da mamis, iremos postar aqui, no blog, e no facebook as aulas que teremos este mês, aos poucos.
Ah ! A data da festa também será divulgada pelo blog, facebook e email e será bem gostosa !!!
Agradecemos a compreensão, a paciênicia e o carinho de todos vocês,
Bj e ótima semana
Marta

6 comentários:

Gabriela disse...

Boa sorte na cirurgia e saúde!!
:)

ALICIA DALBEM disse...

Marta querida, qualquer coisa que precisar me avisa, adoro vocês duas e seria uma alegria ajudar no que for. Vou ficar torcendo pela rápida recuperaçção da Lucia. Beijos pras duas

Zelandi disse...

Oi meninas, que todo se resolva muito bem, qualquer coisa que precisares Marta, me liga, tenho algumas tardes livres e será um prazer fazer companhia para a Lúcia,
bjss!!!
Zelandi

Adinês disse...

Marta!
Desejo que a Lucia tenha uma ótima recuperação!
Um abraço!

Lúcia Thomaz disse...

Marta....
Espero que tudo corra bem e que a Lúcia se recupere rápido! Estarei rezando pela recuperação dela. Se precisares de algo é só me ligar!
Bjsssss

Anna Esther disse...

Marta, estou torcendo pela pronta recuperação da Lúcia. Beijos e o meu carinho Anna Esther