sábado, 28 de maio de 2011

Calendário de Junho !!!!


Venha aquecer seus corações com a gente !!!
Preparamos aulas super legais para este mês de junho !! Mas fiquem ligados ... Dependendo da procura e da inspiração, rolam aulinhas extras que serão publicadas aqui e/ou no facebook.
Na edição deste mês teremos ...
-> para comemorar o "Dia dos Namorados" a Moma'Scrap fechou parceria com a Cupcake & Cia e o Atelier do Brigadeiro.
Teremos oficinas especiais para o dia dos namorados !!!! Simm !!!! Você vem na Moma'Scrap, faz um mini muiiiitttooo fofo e, depois, retira os seus cupcakes (duas unidades) e a bisnaga de brigadeiro (uma unidade)  na Cupcake&Cia !!!!
Como vocês já sabem, nossas oficinas tem um preço suuupppeerr especial : R$ 55,00 !!!!!!
As novidades não param por aí !!!! Teremos uma oficina só para os meninos !!!  Afinal, quem não gostaria de ganhar um presente feito pelo namorado, marido, noivo, namorido ????
-> ainda na linhas das comemorações de dia dos namorados, as aulas básicas detes mês de junho serão com o tema "LOVE" !!!!
-> teremos as aulas especiais de carimbos e COPICS com a fofa da Alice Fares (ela vem de curitiba especialmente para estas aulinhas)
-> o retorno do nosso querido , fofo, Audrin de Boni (estamos morrendo de saudades !!!). Ele preparou uma aula com papéis do Tim Holtz. SENSACIONAL !!!
->  uma aula de LO Duplo com o tema aniversário (B-day)
E como a gente não se segura, teremos uma FESTA JUNINA  !!!! Isso e nós sempre esperamos vocês com surpresinhas (maiores detalhes mais adiante ...)
A gente se empolgou e escreveu um pouquinho demais eheheheh
Lembramos a todos que as oficinas lotam numa velocidade incrível !!! Então, para quem não quer ficar de fora, passe em uma de nossaas lojas Moma'Scrap e faça sua inscrição *.
Bj e bom final de semana,
Mominhas
* inscrição mediante pagamento de 50% do valor do(s) curso(s)

3 comentários:

Dúvida disse...

Olá, meninas!!!
Para a oficina do dia dos namorados o valor anunciado contempla os cupcakes, o material e ainda a bisnaga de brigadeiro?? como me inscrevo?? Beijinho, obrigada!!

Dúvida disse...

Meninas, por favor: o valor informado para a oficina do dia dos namorados inclui o material, a aula e os "quitutes"??? eu quero!!! Beijinhos!

Moma'Scrap disse...

Isso mesmo !!!
O valor é "do kit completo " !!!
O pessoal vem fazer a oficina aqui na Moma'Scrap e depois passa ali na Cupcake & Cia (ou no dia 10/6 ou no dia 11/06) para retirar os dois cupcakes e a bisnaga de brigadeiro .
Inscrições diretamente na Moma'SCrap mediante pagamento de 50% do valor da oficina (quem mora fora de POA abrimos uma exceção para fazer depósito em uma de nossas contas).
Bj