quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Notícias da Feira !!!!!

Gente !!!!
Antes de mais nada: desculpas !!! Prometemos que voltaríamos ontem com mais detalhes sobre o curso da Rosário, mas ontem viemos para Sampa para a feira de scrap !!!! Como o dia foi MEGA corrido e muiiiittoooo longo - dormimos menos de 3 horas - acabamos nem entrando na internet ... Inaceitável, sabemos, e agora avisamos: até sábado a gente publica mais informações sem falta !!! Mas CASO vocês não se aguentem até lá (a gente sabe que a curiosidade mata !!!) deixamos TODAS as informações "vitais" com a Tainá e a Bruna. Então, basta uma visitnha em uma de nossas lojas - ou um telefonema- que vocês acabarão com todas as suas dúvidas !!!
...
Vocês devem estar LOUCOS para saber TUDO sobre a feira, não é mesmo ??? A gente sempre se diverte bastante, encontramos muitas scrappers queridas como Ju Tonin, Anne, Adri Sinibaldi, Thama, Érica, Nana, ...sem contar nas turma gaúcha que também está por aqui: Karin, Rose, Fabi ... Diversão garantida, com direitos a gritos (resulatdo do susto que a Nana nos deu ahahah), risadas, conversas e ...FOTOS, é claro !!! Aliás, não estamos postando nenhum fotinho (snif, snif) porque a nossa máquina entrou na onda e resolveu fazer GREVE !!! Isso mesmo !!! Ela é ótima, nunca havia dado problemas até hoje !!! E sabe-se lá o que aconteceu ...A sorte é que a FOFIS da Rose salvou o dia e tiramos uma única fotinho !!!! :(((((( Bom, como sempre olhamos o lado positivos das coisas, pelo menos temos uma foto para registrar o momento (e fazer uma pagininha de scrap) !!!! Só temos que esperar a Rose nos madnar :)))))
Assim como vimos pessoas queridas que sempre encontramos em eventos, feiras, ... Sentimos falta de pessoas que AMAMOS e não estavam lá ... Vocês já devem saber de quem estamos falando né ??? Da Carol - da AC - e da Vivi Amaral !!!!! A feira não é a mesma sem essas duas personalidades do mundo do scrap !!!! E não falamos só dos trabalhos delas, mas das pessoas que são...........................................
Ahhhhhhhhhh !!!! Vocês devem estar querendo saber das ..... NOVIDADES não é mesmo ??? Muitttttoooosss produtos LINDOS !!!!!! Marcas conhecidas outras diferentes ... Mas, para saber mais detalhes, vocês terão que passar nas lojas para conferir !!!!
E já avisamos : a partir de sábado estaremos com novidades nas lojas , então, quem não for viajar, dá uma passadinha lá na Moma'Scrap da Silva Jardim !!!!
Lembramos que sábado só a loja da Silva Jardim estará aberta.
Era isso.
Se tivermos um tempinho, amanhã voltamos para contar mais um pouquinho ...
Bjs
Marta e Lúcia

2 comentários:

Cristina Tronco disse...

da pra perceber a animação só pela escrita!
ótima feira!!! beijos

Adri Sinibaldi disse...

Marta querida, obrigada por ter lembrado de mim na postagem! Tb adorei ter te encontrado na feira. Em dezembro quando for a Porto Alegre quero ir nas duas lojas, sempre têmcoisas muito bonitas aí!
Bjus, Adri Sinibaldi.