segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Convite !!!!


5 comentários:

Cristina Tronco disse...

:DDDDD
meninas! saio de um compromisso às 18:10 e dou uma passada aí ok????
bjussss

Simone disse...

Momaaa!!!
Não acreditei quando vi seu recadinho!!! Saudades de ti guria!!! Quanto tempo!!! Como estás? Meu sono voltou ao normal... acho que foi uma semana meio conturbada aquela em que não consegui dormir... Quanto à atividade física, agora com o calor vou ver se me animo... eu adoro, mas e tempo, cadê? rs Essa vida moderna acaba com a gente!
Adoreeei ter notícias suas! Beijo grande. Saudades.

Lúcia Thomaz disse...

EBA!!!! Festa!!! Reserva o meu lugar...hehehe

100% CARIOCA disse...

nosso compromisso no dia 30, é com a moma's. posso levar a maquina ???? beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.