terça-feira, 7 de julho de 2009

Calendário de Julho

Gente !!!
Esse mês está cheio de projetos muito legais para comemorarmos várias datas importante que teremos pela frente.
Então, se organize e venha fazer com a gente seus presentes para seu melhor amigo (dia do amigo é dia 20/7), seus avós (dias dos avós é dia 26/7) e seu pai (dia dos pais será no dia 9/8).
Calma !!! Não esquecemos os pimpolhos em férias !!! Teremos aulas mães & filhos , kids & teens !!!
Ah !!! Dindas de prontidão vocês também podem trazer seu afilhado(a) para se divertir com a gente, ok ???
Atenção para a aula básica desse mês !!! Ela é especial para o Dia dos Pais !!! Faremos um LO muitoo lindo nas cores azul e marrom !!! Ficou um arraso !!!
Em breve retornaremos com uma fotinho para matar a curiosidade de vocês.
Bjk


Clique na imagem para ampliar

3 comentários:

disse...

Olá!!
Reservem uma vaga para o crop!!!
Será meu primeiro!!!
bj
Carla

Lúcia Thomaz disse...

Marta,
reserva uma vaga no crop pra mim, que desta vez eu vou!!!!
bjs
Lúcia

Cristina Tronco disse...

oi mominhas :)
tb estou com saudades mas a vida enlouquecida tá me enlouquecendo! uhuhuahuahuha
faz duas semanas que penso em passar aí e nunca dá tempo :///
acho que semana que vem acalma um pouco!
bjusss