sexta-feira, 17 de abril de 2009

Reportagem sobre SCRAP na TV !!!!!

Gentemmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!
No dia 20 de abril, segunda-feira próxima, liguem suas televiões no canal Multishow, às 21:15. O programa TRIBOS, comandado pela fofa da Daniele Suzuki falará da nossa tribo de scrappers !!!
Yesssssssssssss !!!!! O programa tem tudo para ser TRI !!!
O programa foi filmado no Rio de Janeiro em uma loja que a gente A-D-O-R-A: a AC. Aliás, aqui vai uma dica: para quem está aproveitando esses feriados e indo visitar a cidade maravilhosa: visite uma das lojas da AC !!! Além de serem lindas, tem muitos produtos diferentes e lindos. Ao todo são três lojas: uma em Ipanema, uma no Leblon e outra na Barra, então não tem desculpa para não dar uma passadinha, né ??? Quem já foi assina embaixo !!!
Buenas, tentamos sempre trazer novidades, curisiosdades, enfim notícias sobre o que anda acontecendo no nosso mundo, ou melhor, tribo do scrap.
Esperamos que vocês tenham gostado da notícia .
Fiquem ligados: qualquer hora postamos mais novidades.
Bjs e até amanhã no CROP !!!!

2 comentários:

Mara disse...

Lucia e Marta....obrigada de coração pela iniciativa com as caixas de coleta, idéia maravihosa, eu, como integrante do grupo que fará os trabalhos no HC agradeço de coração!
Bjss e sucesso meninas!

Unknown disse...

Estamos com saudades, iremos nesta segunda visitar a AC, e não perderemos a reportangem. Beijos a todas da Momas..Eli e Karin